Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


sonhei com movimentos.
as mãos não paravam.
as malas estavam cheias de viagem.
eu nunca viajei com um trem...
sempre pensei que janelas eram os olhos das coisas.
se estão fechadas, o lugar está cego.
o trem estava. continuei andando vagando pelos ladrilhos olhando para o chão
mas parece que caminho nos mesmo lugares de todos.
não consigo pensar por mim mesma, por isso não posso escrever.
Um homem me para e pergunta:
"Você está grávida de uma menina não é?"
Fico paralisada, homem com roupas de profeta me olha por dentro.
eu estava.
o trem passou por mim sem janelas,
vagões vagos de gente (por que ainda insisto em estar na estação à espera?)
"trens não passam mais por aqui."
vejo meu filho pequeno correr entre os bancos atrás das pombas,
sento e choro.
nunca consegui segurar trem em meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário