Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

 Depois de anos estou aqui novamente...

encontrei isso ...sem data em uma folha amarelada

Solidão - andar

                           - morte 

                                - mãos

                                    - água

  

  tudo perdido

as coisas estão fora de lugar

Acho que tenho medo da transformação, por isso tenho medo de borboletas

O escrever pode me transformar, pode mudar as coisas que estão em prateleiras erradas

quando olho a minha volta questiono sempre o que estou fazendo aqui e ali

passo pelo mundo de forma superficial, assim como escrevo

acredito que escrevo por não conseguir dançar

será que o movimento se tornou minha maldição?

quero redenção através do gesto

quero a vida através do giro

quero sentir minhas pernas comandarem meu próprio passo...

não a cabeça nem o coração

quero dançar até amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário